Jordy é acusado de crime eleitoral com distribuição de jornais falsos em Niterói (vídeo)
Segundo Rodrigo Neves, líder nas pesquisas de opinião, a atitude do bolsonarista demonstra desespero
247 - O candidato a prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) denunciou neste sábado (26), véspera do segundo turno das eleições municipais, que seu rival na disputa, o bolsonarista Carlos Jordy (PL), distribuiu jornais com fake news para a população.
Segundo Neves, líder nas pesquisas de opinião, a atitude de Jordy demonstra desespero e uma tentativa de recorrer a qualquer estratégia para reverter sua desvantagem.
"URGENTE! Crime eleitoral da campanha de Jordy em plena luz do dia na véspera da eleição. Estão distribuindo jornais repletos de mentiras para enganar você, niteroiense. O jornal em questão é O Fluminense, que foi comprado por um empresário da Baixada Fluminense. O Carlos Mattos está desesperado e apelando pra qualquer coisa! Compartilhe esse absurdo! Denuncie e chame a polícia caso veja isso acontecendo. Vamos proteger Niterói!", escreve Neves em postagem na rede social X. Confira:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: