TV 247 logo
HOME > Sudeste

Juiz arquiva ação de Boulos após ataques de Ricardo Nunes na convenção do PL

Prefeito de São Paulo chamou o deputado federal e candidato à prefeitura da capital paulista de “vagabundo”, “invasor” e “sem-vergonha”

Guilherme Boulos | Ricardo Nunes (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados | Isadora de Leão Moreira/Governo do Estado de São Paulo)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Roge Naim Tenn, da 13ª Vara Cível de São Paulo, arquivou uma ação por dano moral movida pelo deputado federal e candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos contra o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, informou O Estado de São Paulo. 

Nunes foi processado na esfera cível depois de atacar Boulos, chamando o candidato do Psol de "invasor", "vagabundo" e "sem-vergonha" na convenção do PL em 22 de julho. O emedebista não citou o nome do rival. 

A defesa de Boulos sustentou que Nunes interferiu no processo eleitral ao proferir "fake news" e "discurso de ódio". No entanto, o juiz, sem tocar no mérito da ação apresentada pelo candidato, afirmou que o pedido não é pertinente. 

"No presente caso, o autor afirma que sofreu danos morais em virtude das supostas ofensas perpetradas pelo réu e, em vez de veicular pedidos de efetiva retratação, requereu que o réu publicasse o 'curriculum lattes' do demandante, pedido que não apresenta qualquer pertinência com a causa de pedir trazida", disse. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados