Justiça obriga motorista do Porsche a pagar 2 salários mínimos por mês a parentes de vítima falta de coalizão
Laudo pericial apontou que Ornaldo da Silva Viana morreu após ter o seu Renault Sandero atingido por trás pelo Porsche Carrera dirigido a 114,8km/h por Fernando Sastre de Andrade
247 - O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (9) que o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho pague dois salários mínimos por mês (cerca de R$ 2.800) aos familiares de Ornaldo da Silva Viana, motorista de aplicativo que, segundo o laudo pericial, morreu após ter o seu Renault Sandero atingido por trás pelo Porsche Carrera dirigido a 114,8km/h por Fernando - ele está preso.
Antes da prisão do motorista, seus advogados ofereceram à família de Ornaldo o pagamento de um salário mínimo mensal (pouco mais de R$ 1.400) por tempo indeterminado. A sugestão foi feita no processo criminal do caso.
A batida aconteceu em 31 de março na Avenida Salim Farah Maluf, no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. Câmeras de segurança gravaram a coalizão. O limite de velocidade para a via é de 50 km/h.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: