Laudo aponta que tiro de fuzil atingiu a menina Ágatha
O documento apresentado pela política feito pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que Ágatha Félix, de 8 anos, tinha uma perfuração nas costas de um projétil "adequado a arma de fogo tipo fuzil" e teve como causa da morte "lacerações no fígado, rim direito e vasos do abdômen"
247 - Laudo apresentado nesta quarta-feira (25) pela Delegacia de Homicídios, que investiga o caso da morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, concluiu que o projétil "é adequado a arma de fogo tipo fuzil".
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Ágatha tinha uma perfuração nas costas e teve como causa da morte "lacerações no fígado, rim direito e vasos do abdômen".
O exame de balística, no entanto, foi inconclusivo na identificação de que arma partiu o disparo.
A Polícia Civil já ouviu 20 testemunhas, incluindo os pais e dois tios da menina, 11 policiais militares, o motorista e o dono na Kombi que transportava a menina, além de outras três pessoas.
Ao todo, sete armas foram apreendidas com os policiais e foram ou serão encaminhadas à perícia. Nos depoimentos, eles alegam que somente três delas efetuaram disparos. A reconstituição do crime deve acontecer na próxima terça-feira, dia 1º de outubro.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: