Live com Boulos mexe com eleitores de Marçal e pode ajudar na virada
Depois da live, um terço dos eleitores monitorados pelo Instituto Locomotiva passou a considerar o voto em Boulos
247 - Levantamento do Instituto Locomotiva, divulgado nesta sexta-feira (25), aponta a percepção dos eleitores do ex-coach de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB) após a sabatina que ele conduziu com o candidato do Psol a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, também nesta sexta.
O instituto, segundo informações da revista Veja, apontou que, entre os marçalistas, a postura moderada do terceiro colocado no primeiro turno foi uma surpresa, assim como a disposição de Boulos em dialogar com Marçal. Depois da live, transmitida nas redes do ex-coach, um terço dos eleitores monitorados passou a considerar o voto em Boulos, segundo o instituto. Uma parcela significativa também se mostrou inclinada a não votar mais no atual prefeito e primeiro colocado nas pesquisas, Ricardo Nunes (MDB).
Quanto a Nunes, foi destacada a atitude de “fujão”, uma vez que o emedebista não compareceu após receber o convite, segundo Marçal. No entanto, integrantes da campanha do prefeito alegam que o convite para a sabatina promovida por Marçal foi oficializado apenas uma hora antes do evento online.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: