TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Marçal pede retratação de Bolsonaro e Tarcísio, nega apoio a Nunes e diz que Boulos deve ganhar

    O candidato derrotado do PRTB afirma que Boulos e Lula 'têm a língua do povo'

    Guilherme Boulos e Pablo Marçal (Foto: Raffa Neddermeyer/ABr | Reprodução/YT)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Pablo Marçal (PRTB) disse nesta terça-feira (8) que não apoiará a reeleição de Ricardo Nunes (MDB).

    Marçal disse que só apoiaria Nunes se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o próprio Nunes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia se retratassem a respeito do que ele diz serem "mentiras" que falaram sobre ele, informa a Folha de S.Paulo . 

    Marçal disse também que  ainda acredita na vitória de Guilherme Boulos (PSOL) com a ajuda de cerca de metade de seus eleitores.

    Marçal afirmou ter muitos apoiadores nas periferias e que mais de 45% de seus votos são de pessoas que não são de direita, em seis regiões onde o presidente Lula (PT) venceu em 2022. Em sua opinião, Boulos e Lula têm a língua do povo, enquanto os outros candidatos outros só brigam. 

    "Eu não indo para lado nenhum e liberando meu eleitorado, 45% dos meus votos o Lula com humildade vai tomar de volta", disse. "Tenho certeza que ele [Boulos] vence. Ele sabe sinalizar com o povo e o Ricardo não sabe, Boulos e Lula têm a língua do povo, os outros [estão] só brigando."

    Marçal disse que o segundo turno deveria ser disputado com Nunes, mas que as figuras de direita citadas por ele o tiraram da disputa ao atacá-lo e por isso serão responsáveis pela vitória de Boulos.

    O atual prefeito, por outro lado, disse antes do pronunciamento de Marçal que desconhecia um possível apoio e que não recebeu contato dele a respeito disso. Nunes considera que Marçal não apoiará Boulos. 

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados