TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Médicos assassinados levaram 19 tiros, apontam laudos

    Peritos do IML afirmaram que Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, irmão parlamentar Sâmia Bomfim, levou oito tiros

    Da esq. para a dir.: Marcos de Andrade Corsato, Daniel Sonnewend Proença, Diego Ralf Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida (Foto: Reprodução)

    247 - Membros do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro informaram que 19 tiros foram disparados contra os três médicos ortopedistas assassinados na madrugada de quinta-feira (5), em um quiosque, na orla da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro (RJ). >>> Polícia Civil indica encerrar investigação e diz não ter dúvida de que médicos foram assassinados por engano no Rio

    De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (6) no portal G1, peritos do IML afirmaram que Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), levou oito tiros - dois nas costas (escápula direita), um no ombro direito, um no punho direito, um na coxa direita, um na lateral direita, um no peito direito e um no trapézio direito. Ele chegou morto ao hospital.

    O médico Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, levou cinco tiros e morreu na hora. Dois disparos de raspão atingiram a mão esquerda e o braço direito, um atingiu a mão direita, um na escápula direita (com saída no lado direito do peito) e um na lombar (lado direito). >>> Investigação aponta que suspeitos de triplo homicídio no Rio foram executados menos de 12 horas após o crime

    Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, Levou 6 tiros - dois na cabeça, um na nuca, um costas, um braço esquerdo e um na barriga. Morreu na hora. A quarta vítima dos disparos, o médico Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, está internado em um hospital na Zona Oeste do Rio. Seu estado é considerado estável. 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: