Menino de 7 anos ferido durante ação da PM em Paraisópolis (SP) passa bem
A vítima não corre risco de morte e nem de perder a visão
247 - Um episódio tenso marcou a comunidade de Paraisópolis nesta quarta-feira (17), quando um menino de apenas sete anos foi ferido na região do olho durante uma ação da Polícia Militar contra criminosos. Apesar do susto, o garoto está internado e passa bem, sem risco de perder a visão, informa a Band.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os agentes estavam realizando uma incursão em uma viela estreita quando foram supostamente recebidos a tiros por três criminosos, desencadeando um confronto. Em meio à troca de tiros, o menino foi atingido na região do supercílio.
Em uma coletiva de imprensa realizada à noite, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Emerson Massera, negou veementemente que o ferimento no menino tenha sido causado por disparos dos agentes. Segundo Massera, as imagens das fardas dos policiais sugerem que a criança pode ter sido atingida por estilhaços de disparos dos criminosos, por algum objeto que tenha caído das paredes durante o tiroteio, ou até mesmo por uma queda durante a confusão.
A mãe do menino, que preferiu não gravar entrevista, informou à reportagem por meio de ligação telefônica que os médicos realizaram um procedimento na sobrancelha do filho e que ele está em recuperação. Ela reafirmou que não consegue determinar se foi um projétil ou um estilhaço que causou o corte.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: