Mesmo pressionado por PSB, Márcio França diz que não apoia Boulos
Ex-governador e candidato do PSB no primeiro turno, Márcio França, decidiu não apoiar Guilherme Boulos (PSOL) ou Bruno Covas (PSDB) no segundo turno em São Paulo
247 - Apesar do PSB querer apoiar Guilherme Boulos (PSOL) contra Bruno Covas (PSDB) no segundo turno das eleições municipais em São Paulo, o ex-governador e candidato do partido no primeiro turno, Márcio França, decidiu se abster.
Ele enviou mensagem a amigos, posteriormente publicada em suas redes sociais, onde disse que não faz o que não está convencido e que não aceita empurrões.
Leia a íntegra:
Permita-me abrir uma divergência no nosso caminho :
MÁRCIO FRANÇA SOBRE O 2º TURNO EM SÃO PAULO
Permaneceremos neutros na eleição do 2º turno em SP.!
Reconhecendo méritos importantes nos 2 candidatos escolhidos para o 2º turno, e seguros de que a soberania popular se expressou. Respeitamos !
Porém, estamos certos que aqueles mais de 728 mil cidadãos, que pensaram como eu, e que deram seu voto ao nosso projeto para dirigir a Capital, não se encontram nas propostas e nos perfis dos candidatos pré-selecionados.
Não faço o que não estou convencido,
Nem meus eleitores.
Não aceito empurrões.
A democracia sempre estará certa e respeito resultados, assim, desejo sorte aos dois candidatos.
Agradeço mais uma vez o apoio do meu partido e de aliados que estiveram conosco na jornada, bem como dos candidatos a vereador e nossos apoiadores, rogando para que agora, por sua própria consciência e percepção, ajudem a eleger aquele que entenderem que poderá nos conduzir bem , nos próximos difíceis 4 anos.
Eleições passam e chegam outras. Estaremos prontos, sempre.
São Paulo merece o melhor.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: