TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      "Milei insultou Lula, mas nem por isso o Brasil deixou de apoiar a Argentina", diz Haddad

      Ao lado do presidente, Haddad participou neste sábado (16) de uma cerimônia da assinatura do contrato de início das obras “Copa do Povo”, do Minha Casa, Minha Vida

      (Foto: Reprodução)

      247 - Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do deputado Guilherme Boulos, o ministro Fernando Haddad participou neste sábado (16) de uma cerimônia da assinatura do contrato de início das obras do empreendimento “Copa do Povo”, do Minha Casa, Minha Vida. O terreno, localizado em, Itaquera,  fruto de reivindicações do MTST, será um conjunto habitacional com amplas residências. 

      Ao ressaltar em sua fala a falta de interesse das gestões federais anteriores em investir no empreendimento popular, Haddad destacou que, "Milei insultou Lula, mas nem por isso o Brasil deixou de apoiar a Argentina". 

      O Brasil votou a favor para  Argentina conseguir um empréstimo com o Banco de Desenvolvimento da América Latina de US$ 960 milhões.

      Haddad ainda citou o governador Tarcisio de Freitas como exemplo de união e o empréstimo que Lula concedeu de 10 bilhões para construção de um trem em Campinas. Ele ainda reforçou que “as diferenças políticas não podem ser maiores que os interesses do povo”.

      Veja:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: