No Rio, movimento feminista manda recado: 'Bolsonaro não terá sossego enquanto não cair'
Mulheres toma conta da região central do Rio e anunciaram uma "ação feminista" para dizer que o governo Bolsonaro "não terá sossego" enquanto a gente "não garantir auxílio emergencial". Vídeo
247 - A Avenida Presidente Vargas, uma das vias de acesso ao centro do município do Rio, já está tomada de manifestantes que gritam pelo afastamento de Jair Bolsonaro.
"A gente vai fazer uma ação feminista em frente do carro de som para dizer que esse governo não vai ter sossego enquanto o povo não estiver vacinado, enquanto a gente não garantir auxílio emergencial, enquanto a gente não derrubar", disse. "Ele não, ele não".
Atos devem acontecer em mais de 300 localidades no Brasil e também já estão acontecendo no exterior.
Bolsonaro preferiu adotar uma política negacionista na pandemia e violou em diversas ocasiões as recomendações de autoridades de saúde sobre como a população deve proceder para diminuir o risco de contaminação pelo coronavírus.
Na última quarta-feira (30) foi protocolado na Câmara um superpedido de impeachment, para unificar os argumentos dos mais de 120 pedidos de afastamento já apresentados na Casa contra ele. Foram apontadas mais de 20 acusações.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: