TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      No Rio, policial aponta fuzil para jovem desarmado durante protesto

      Durante as manifestações pró e contra Jair Bolsonaro, a Polícia Militar reagiu com truculência e chegou a apontar um fuzil contra um jovem desarmado

      Policial aponta fuzil para jovem desarmado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

      247 - Grupos pró e contra Jair Bolsonaro ficaram frente a frente neste domingo, 31, na praia de Copacabana. 

      Apoiadores de Jair Bolsonaro voltaram a defender pautas antidemocráticas como o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional, além do impeachment do governador Wilson Witzel.

      O grupo de oposição a Bolsonaro se apresentava como antifascista, composto por membros da torcida organizada Fla Antifa, do Flamengo. 

      Durante as manifestações, a Polícia Militar reagiu com truculência e chegou a apontar um fuzil contra um jovem desarmado. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: