Otoni de Paula critica Bolsonaro e pede que fiéis ‘orem pelo Lula’
'Não sou daqueles que torcem para o avião cair, só porque não gostam do piloto', afirmou o parlamentar
247 - O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) fez críticas a Jair Bolsonaro (PL) e comentou sobre a relação dos políticos com o eleitorado evangélico. A entrevista foi publicada nesta quarta-feira (16) por Veja.
“Não sou ponte do PT, do Lula com a igreja. Sou ponte de oração. Essa briga vou comprar. Aonde eu for, vou dizer: orem pelo Lula. Não sou daqueles que torcem para o avião cair, só porque não gostam do piloto. Eu estou no avião", afirmou.
"O crente que não consegue orar por uma autoridade constituída por Deus, é ele que está endemoniado. Esta nação não é de Bolsonaro, não é de Lula, do PL ou do PT, mas de Jesus Cristo", acrescentou.
O parlamentar demonstrou revolta por ter sido "esculhambado" pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e por não ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro, onde Eduardo Paes (PSD) foi reeleito.
"Me deram uma rasteira. Queriam que eu estivesse com eles ‘porque Deus está com Bolsonaro e o Capeta está com Lula’. Não sou criança nesse nível e não sou retardado mental de achar que Deus está com Bolsonaro e o Diabo está com Lula, como se Deus e o Diabo não tivessem mais o que fazer da vida deles."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: