Paes fecha patrocínio de quase R$ 1 mi para evento da Assembleia de Deus no mesmo dia em que recebe apoio de deputado evangélico
O contrato foi assinado dois dias antes de celebração
247 – A prefeitura do Rio de Janeiro assinou um contrato de patrocínio de R$ 950 mil para celebrar o centenário da Assembleia de Deus. Conforme informações publicadas pelo jornal Estadão nesta sexta-feira (28), a assinatura ocorreu no mesmo dia em que o deputado Otoni de Paula (MDB) abandonou a disputa eleitoral e passou a apoiar a reeleição do prefeito Eduardo Paes (PSD) no Executivo municipal.
O contrato foi assinado dois dias antes do evento evangélico, em 20 de junho. O prefeito Paes participou da cerimônia, que também contou com a presença do governador Cláudio Castro (PL) e do pastor Silas Malafaia. Durante o evento, Paes discursou ao lado de Otoni e do bispo Abner Ferreira.
Segundo a gestão de Paes, "o centenário da Assembleia de Deus é um acontecimento histórico e que merece ser celebrado. A autorização dos patrocínios foi dada no início de maio".
O contrato de patrocínio foi firmado com a Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro (Cemad-RJ). O secretário da Casa Civil, Lucas Padilha, aprovou o plano de trabalho e autorizou a assinatura em 19 de junho. No dia seguinte, o acordo foi concluído.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: