Pablo Marçal descumpre decisão judicial e faz publicações insinuando que Boulos é usuário de drogas
De acordo com a campanha do candidato do Psol, a divulgação dessas desinformações viola a legislação eleitoral brasileira
247 – O coach Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura da capital paulista, descumpriu uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), emitida na última sexta-feira (9), que determinou a remoção de conteúdos de suas redes sociais que insinuavam que o candidato Guilherme Boulos (Psol) seria “usuário de cocaína”.
A ação, apresentada pela campanha de Boulos, solicitou direito de resposta nas redes sociais de Marçal e também a manifestação do Ministério Público Eleitoral. De acordo com a campanha do candidato do Psol, a divulgação dessas desinformações viola a legislação eleitoral brasileira e constitui um ataque à democracia.
Apesar da ordem judicial, Marçal continua publicando conteúdo alusivo ao tema nas plataformas digitais.. Em uma das publicações, ele questiona: “quem você prefere que governe São Paulo? O bonitão ou o aspirador de pó?”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: