HOME > Sudeste

Pablo Marçal diz que Bolsonaro não manda na extrema-direita

Coach também afirmou que Bolsonaro 'se curvou' a Valdemar Costa Neto para apoiar o prefeito Ricardo Nunes

Pablo Marçal em entrevista à CNN Brasil exibe medalha que recebeu de Jair Bolsonaro, 26 de agosto de 2024 (Foto: Reprodução/YT)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coach de extrema-direita e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou nesta segunda-feira (26) que Jair Bolsonaro não é líder incontestável da extrema-direita no Brasil. Segundo Marçal, a "liberdade" não pertence a nenhuma figura específica

"A esquerda que criou o nome bolsonarismo para ver se faz com que todo mundo tenha a cara do presidente. Nós que somos defensores da liberdade, eu tenho um recado para todo mundo, qualquer brasileiro que estiver em qualquer lugar do mundo, a liberdade não tem dono. Não é o Pablo Marçal que manda nisso, não é Bolsonaro que manda nisso. Defendemos princípios, valores e propósitos", disse Marçal em entrevista à CNN Brasil. 

Ainda segundo o influenciador, "por conta do Valdemar Costa Neto [presidente nacional do PL], o Bolsonaro teve que curvar a [coluna] cervical [ao prefeito Ricardo Nunes]". 

Na entrevista, Marçal também atacou Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, voltando a chamar o vereador de "retardado". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados