TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Parlamentares do PT alertam para a gravidade da tragédia em Minas e prestam solidariedade às vítimas do acidente

    De acordo com a PRF, foi a maior tragédia em estradas federais desde 2007

    Acidente em Minas (Foto: Bombeiros (MG))
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Deputados federais do PT destacaram, neste sábado (21), a gravidade do acidente na BR-116, na altura da cidade de Teófilo Otoni (MG). Quase 40 pessoas morreram depois que um grande bloco de granito, transportado por uma carreta, se soltou e colidiu com um ônibus de viagem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi a maior tragédia em estradas federais desde 2007, início da série histórica disponível para consulta.

    O deputado federal Rogério Correia (MG) afirmou que lamenta "profundamente" o acidente. "Que os sobreviventes tenham pronta recuperação e toda solidariedade aos parentes e amigos das vítimas".

    A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), também se pronunciou: "Gostaria de prestar minha solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas", escreveu.

    A deputada federal Ana Pimentel (MG) disse que torce "pela recuperação dos sobreviventes". "A Polícia Rodoviária Federal está no local, e o governo federal se colocou à disposição para o que for necessário".

    Outra deputada federal, Dandara Tonantzin (MG), também prestou solidariedade. "Que Deus possa trazer conforto e força para todos neste momento de dor. Continuaremos acompanhando de perto para que o Estado de Minas Gerais ofereça todo o suporte necessário e ajude a reduzir os impactos dessa tragédia".

    v

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados