"Playboy do Porsche", preso por matar motociclista, foi acusado uma semana antes de usar carro de luxo para perseguir família
Ele foi acusado de usar o mesmo veículo, apenas uma semana antes do crime, para perseguir e ameaçar o seu ex-sócio
247 - O motorista do Porsche amarelo preso pela polícia por seguir, atropelar e matar um motociclista na segunda-feira (29), foi acusado de usar o mesmo veículo, apenas uma semana antes do crime, para perseguir e ameaçar o seu ex-sócio e sua família pelas ruas de São Paulo.
O G1 entrou em contato com a família, que é dona do Luminus Bar, e disse ter sido sócia com Igor e a família dele do Beco do Espeto há alguns anos. Os dois bares ficam no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista.
"A gente fez uma sociedade de 2017 para 2018 e aí comigo durou até 2020. Depois começaram as ameaças, as brigas, aí eu caí fora para não dar mais confusão. E daí vêm as constantes ameaças", falou Erinaldo, que é conhecido como Bill.
O filho do ex-sócio também relata cenas de agressão: "Saíram do carro e me deram um soco no rosto",
Saiba mais - O empresário Igor Ferreira Sauceda, motorista do Porsche envolvido no atropelamento e morte do jovem Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, foi agredido pelo pai da vítima, Alex Russo Figueiredo, dentro da delegacia, destaca o Metrópoles. O incidente aconteceu no 48º Distrito Policial, na zona sul de São Paulo, após Sauceda ter prestado depoimento no 11º DP, em Santo Amaro.
A agressão do pai do jovem ao motorista ocorreu em meio a um tumulto no local, onde testemunhas gritavam "assassino" em direção ao empresário. "Tirar a vida de alguém é fácil, né? O dinheiro de vocês não vai calar, não, viu? Pode ter certeza que eu vou até o fim agora", desabafou Alex Figueiredo após ser afastado da briga.
Pedro Kaique foi perseguido e atropelado por cerca de dois quilômetros na madrugada desta segunda-feira (29) por Igor Sauceda.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: