Polícia Civil entra na Justiça para que PM entregue câmeras corporais de agentes envolvidos no caso do Porsche
"As imagens serão fornecidas, como de costume, para a análise da Polícia Civil", afirmou a Secretaria da Segurança Pública
247 - A Polícia Civil fez um pedido na Justiça de São Paulo para que a Polícia Militar forneça as imagens das câmeras corporais dos agentes que prestaram socorro no acidente envolvendo o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho. A informação foi publicada nesta sexta-feira (19) pelo jornal Folha de S. Paulo.
Fernado é o condutor do Porsche envolvido no acidente que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, na madrugada do dia 31 de março.
Questionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que as "imagens serão fornecidas, como de costume, para a análise da Polícia Civil", reiterando ainda que as investigações estão em curso e que o caso está sob segredo de Justiça.
A pasta ainda realizou a troca de delegados no 30º DP, responsável pela investigação do caso. Atualmente, o delegado Nelson Alves está na 81ª DP, enquanto o delegado Milton Burguese foi designado para o 30º DP.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: