Policial bolsonarista que ameaçou Natuza Nery é afastado de suas funções
De acordo com o boletim de ocorrência, Arcenio Scribone Junior afirmou que pessoas como a jornalista devem ser "aniquiladas"
247 - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado de São Paulo informou que o policial civil Arcenio Scribone Junior foi afastado de suas atividades operacionais. Ele foi acusado de ameaçar a jornalista Natuza Nery em um supermercado. A informação foi divulgada na coluna de Mônica Bergamo.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao se aproximar da jornalista, o policial afirmou que pessoas como Natuza "merecem ser aniquiladas". O policial negou as acusações, afirmando aos policiais militares que não ameaçou a jornalista e que seu objetivo era apenas fazer uma crítica ao trabalho dela.
A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Em nota, a SSP afirmou que "diligências foram realizadas no supermercado em busca de imagens do ocorrido e de eventuais testemunhas".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: