Prefeito de Belo Horizonte prorroga licença médica pela quinta vez
Ele deve permanecer afastado da gestão municipal por pelo menos mais 15 dias
247 – Internado desde o dia 3 de janeiro no Hospital Mater Dei, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), prorrogou pela quinta vez a licença médica. Ele permanecerá afastado da gestão municipal por pelo menos mais 15 dias, informou o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (6).
De acordo com o comunicado, Noman está bem adaptado à traqueostomia e segue em programa de reabilitação, realizando fisioterapia motora e respiratória.
“Mantendo processo de retirada da ventilação mecânica sem assistência de oxigênio suplementar, bem-adaptado à traqueostomia. Tolera períodos de até 3 horas sem assistência de ventilação por períodos de até três vezes ao dia”, diz o boletim.
O vice-prefeito Álvaro Damião (União Brasil) assumiu interinamente a administração da cidade em 4 de janeiro, um dia após o início do tratamento de Noman. Esta é a quarta internação do prefeito desde novembro de 2024.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: