Prefeito de BH, Fuad Noman recebe alta da UTI após 26 dias
Noman foi diagnosticado com câncer no sistema linfático em julho do ano passado
247 - O prefeito de Belo Horizonte-MG, Fuad Noman (PSD), recebeu alta nesta quarta-feira (29), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após 26 dias de internação, informou a agência O Estado de São Paulo.
Noman deu entrada no dia 3 de janeiro no hospital Mater Dei, na capital mineira, com quadro de insuficiência respiratória aguda. Apesar de receber alta da UTI, o prefeito seguirá internado.
Ele foi diagnosticado com câncer no sistema linfático em julho do ano passado, às vésperas do início da campanha das eleições municipais. Esta é a quarta internação do político desde novembro passado.
Fuad assumiu o cargo de forma virtual, seguindo uma recomendação médica para evitar locais com grande aglomeração de pessoas, devido ao risco de contrair doenças em decorrência de sua baixa imunidade.
Enquanto isso, o vice-prefeito Álvaro Damião (PSD) permanece à frente da administração da capital mineira, assumindo as responsabilidades executivas na ausência do titular.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: