Prefeitura de SP prevê revolta de profissionais de saúde devido à pouca quantidade de vacinas
Trabalhador da área da saúde em São Paulo revelou ao Brasil 247 que os profissionais “vivem momentos de completa incerteza”, com poucas doses da vacinas contra a Covid-19
247 - A Prefeitura de São Paulo espera “uma revolta” por parte de profissionais da saúde nos próximos dias diante da pouca quantidade de doses de vacina contra a covid-19 enviada ao município. O montante não é suficiente para vacinar nem metade das equipes na linha de frente contra o novo coronavírus. Segundo revelou o jornal Estado de S.Paulo,
O secretário de Saúde, Edson Aparecido, também diz que locais como o Hospital das Clínicas, por exemplo, têm recebido um número de vacinas proporcionalmente maior do que as redes municipal e privada. O sindicato que representa os médicos critica o fato de não haver planos claros para a vacinação dos profissionais.
“Está todo mundo ansioso. Não paramos em nenhum momento durante a pandemia, e até agora a perspectiva de prazos está muito incerta”, disse um funcionário que atua no Caps ao Brasil 247, sob condição de anonimato.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: