Presença de Bolsonaro na Agrishow gera constrangimento e mal-estar com governo Lula
Principal referência em tecnologia agrícola na América Latina, a Agrishow contava com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, na abertura, mas ele decidiu não participar
247 - A visita de Jair Bolsonaro (PL) à Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) em Ribeirão Preto (SP), marcada para a próxima segunda-feira (1º), gerou mal-estar com integrantes do governo Lula e deve afastar o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, do evento.
Principal referência em tecnologia agrícola na América Latina, a Agrishow contava com o titular da pasta na abertura, mas ele decidiu não participar. A informação foi publicada nesta quarta-feira (26) pelo jornal Folha de S.Paulo.
É tradição que o ministro da Agricultura compareça ao primeiro dia de evento, especialmente no início de novos governos.
Presidente da feira, Francisco Matturro, ex-secretário da Agricultura de São Paulo, sugeriu que Fávaro participasse da feira na terça (2), quando haverá reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). O ministro não teria gostado da iniciativa. É possível que não haja representantes do governo federal na abertura e em todos os outros dias da Agrishow, que vai até 5 de maio.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: