TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Secretário de Covas dá aval para coação de diretores de creches: “time do bem”

      Bruno Caetano, titular da pasta da Educação do tucano, enviou gravação a diretores, obtida pela Fórum, pedindo para gerar mais “informações positivas para serem reverberadas por todos nós”

      Coletiva de imprensa com Área do Governo e Área da Saúde em São Paulo 14 de agosto de 2020 (Foto: Governo de São Paulo)
      Dayane Santos avatar
      Conteúdo postado por:

      Revista Fórum - A estratégia de diretores de creches da cidade de São Paulo ligadas à rede conveniada –contratadas com dispensa de chamamento público – de coagir funcionários e até pais de alunos a votarem em Bruno Covas teve aval do secretário da Educação do governo tucano, Bruno Caetano.

      Em áudio enviado por Caetano a diretores regionais de educação, obtido pela Fórum, ele agradece quem está ajudando a “espalhar a verdade”. Que seria dar conta de que, se Guilherme Boulos (PSOL) for eleito prefeito de São Paulo, a rede conveniada de creches vai acabar.

      Na gravação, Caetano diz: “Independente da tentativa deles de mudarem de posição, o estrago tá feito. E justo, porque está escrito no programa de governo do Boulos, está escrito na Folha de São Paulo, está escrito no Estadão e tem uma declaração do Boulos falando mal das redes parceiras. Podem espernear, podem falar o que quiserem. Mas tá lá cravado a posição, que é de verdade o que eles pensam. Então, agradecer a todo mundo que tá ajudando a espalhar a verdade, combater a fake news. E vamo que vamo. Vamos gerar mais informações positivas para serem reverberadas por todos nós. É o time do bem. Vamo que vamo”.

      Confira a reportagem completa no site da Revista Fórum. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: