Candidato do PT a vereador em Paraty é assassinado; suspeito é preso no Rio
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter matado, a tiros, o candidato a vereador Valmir Tenório (PT), de Paraty (RJ)
247 - A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter matado, a tiros, o candidato a vereador Valmir Tenório (PT) de Paraty, na Costa Verde, no bairro Mangueira. Os agentes da 167ªDP (Paraty) também expediram outros dois mandatos contra suspeitos de participação no crime.
O presidente do PT no Rio, João Maurício, lamentou a morte de Valmir. "Exigiremos da Polícia Civil e das demais autoridades todo o empenho e rigor nas investigações, para que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam responsabilizados e punidos", diz em nota, conforme relato publicado pelo jornal Extra.
"Deixo aqui as minhas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros por essa inestimável perda. Valmir do Bibi vai continuar presente em nossos corações, nos estimulando a seguir a luta pelas causas populares e por toda a classe trabalhadora, neste momento crítico que atravessamos em nosso País", afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: