Tabata promove encontro em casa de banqueiro e diz ser “ponte entre esquerda e direita”
A deputada afirmou que tenta conciliar causas consideradas progressistas, a exemplo do combate ao analfabetismo, e outras mais associadas à direita, como austeridade fiscal
247 - Pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) teve um encontro no último final de semana em uma mansão do ex-CEO do Itaú BBA e membro do conselho de administração do Itaú Unibanco, Candido Bracher, apoiador da parlamentar.
De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (21) na coluna Painel, Tabata afirmou que tenta ser "ser uma ponte entre esquerda e direita" e conciliar causas consideradas progressistas como educação e desigualdade e outras associadas à direita, como austeridade fiscal.
A parlamentar defendeu seu voto a favor da reforma da Previdência e da independência do Banco Central como formas de liberar dinheiro para as pautas sociais. "Esse Brasil é o que é por ser tão inchado para algumas pequenas elites, mas ser tão mínimo para tanta gente".
A deputada afirmou que, se eleita, pretende transformar a capital paulista em uma referência em educação e acabar com o analfabetismo na cidade.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: