Testemunhas afirmam que homem jogado de ponte por PM machucou a cabeça durante a queda
A Polícia Militar informou nesta terça-feira (3) que o homem estava vivo após o incidente
247 – Moradores da região onde um policial militar jogou um homem de uma ponte relataram que a vítima sobreviveu à queda no córrego, localizado no distrito de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo.
De acordo com informações publicadas pela Folha de S. Paulo, a Polícia Militar confirmou nesta terça-feira (3) que o homem estava vivo após o incidente, embora ele ainda não tenha sido identificado. A ocorrência aconteceu na Rua Padre Antônio de Gouveia e foi registrada em vídeo, que veio à tona na noite de segunda-feira (2).
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o homem caiu sobre a parte de concreto do córrego, ferindo a cabeça. Ele deixou o local com a testa sangrando.
De acordo com relatos de moradores, os policiais envolvidos na perseguição ao jovem estavam em motocicletas. Durante a fuga, o rapaz, também em uma moto, tentou atravessar uma área onde acontecia um baile funk, mas acabou colidindo com um dos agentes. Após o impacto, ele caiu no chão e começou a xingar o policial. Nesse momento, um dos policiais jogou o homem da ponte.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: