Vice de Ramagem é ré por agressão a vizinha
Filiada ao PL, Armelau foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
247 - Além de enfrentar uma colocação ruim nas pesquisas, Alexandre Ramagem, candidato de Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro, também lida com questões relacionadas à sua vice.
"A candidata a vice-prefeita do Rio de Janeiro na chapa de Ramagem, Índia Armelau, é ré por agressão física contra uma vizinha. Filiada ao PL, Armelau foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de, em 2020, ter socado o rosto de sua vizinha Letícia Vale após uma briga entre Letícia e o pai da deputada, Armando Armelau, no condomínio onde os três moram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. O MP destacou na denúncia que a deputada agrediu a vizinha com vontade livre e consciente de ferir”, relata o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.
A última pesquisa do processo eleitoral divulgada indica o atual prefeito Eduardo Paes (PSD) na liderança, com 61,2% das intenções de voto na eleição para prefeito do Rio de Janeiro. O pré-candidato à reeleição supera com ampla vantagem o segundo colocado, Alexandre Ramagem (PL), que tem 9,9% das intenções de voto. A pesquisa é uma iniciativa da empresa 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: