HOME > Mídia

Políticos e internautas massacram Alexandre Ramagem: 'não estará solto no dia das eleições'

Na rede social X, as críticas ao ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência foram parar na seção Assuntos do Momento

Alexandre Ramagem (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas massacraram o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), alvo das investigações da Polícia Federal sobre um esquema de espionagem ilegal contra opositores do bolsonarismo feito pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que tinha o parlamentar como diretor-geral, no governo Jair Bolsonaro (PL).

Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao ex-diretor da Abin foram parar na seção Assuntos do Momento. "Parece que o deputado Ramagem não chega até as eleições solto. Bolsonaro preso. Ramagem preso".

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comentou sobre o assunto. "Mais uma prova do golpismo envolvendo Bolsonaro foi encontrada. Dessa vez, e-mails de Ramagem, ex-chefe da Abin, orientavam o inelegível a atacar as urnas, além de relatos sobre os ministros do STF. Só piora… Há indícios suficientes para entender que o objetivo de Bolsonaro era apenas um: atacar a democracia e dar um golpe no país. Cadeia já!", escreveu Jandira.

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) afirmou que "só piora para o lado de Bolsonaro e Ramagem". "PF encontrou nos emails do Ramagem arquivos com instruções para Bolsonaro desacreditar urnas eletrônicas. Mais uma peça no quebra-cabeça da tentativa de golpe, para somar com a reunião ministerial, minuta e outras provas. Cadeia neles!".


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados