Torcidas antifascistas começam a colocar fascistas bolsonaristas para correr
Grupos extremistas, que apoiam ditadura e bolsonarismo, começam a ser retirados das ruas por militantes em defesa da democracia no Rio de Janeiro. Em São Paulo, torcidas organizadas foram à Avenida Paulista contra estímulos a golpe por parte de Jair Bolsonaro, que já manifestou publicamente o seu apreço por ditaduras. "Democracia", gritam os manifestantes
247 - Enquanto o bolsonarismo estimula atos pró-golpe no Brasil, torcidas organizadas foram às ruas neste domingo (31) demonstrar resistência a investidas contra às instituições políticas e jurídicas por parte de Jair Bolsonaro e seus apoiadores. No Rio de Janeiro, a torcida organizada do Flamengo foi às ruas fazer frente às manifestações fascistas.
Na Avenia Paulista, torcidas organizadas também foram às ruas contra estímulos a manifestações pelo fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal por parte de Jair Bolsonaro. "Democracia", gritam os manifestantes.
Bolsonaro já compareceu este ano a manifestações que pediam intervenção militar no governo federal.
A última ameaça do clã presidencial partiu do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após aliados do seu pai serem alvos de uma ação da Polícia Federal contra fake news.
"Quando chegar a um ponto que o presidente não tiver mais saída e for necessário uma medida enérgica, ele que será taxado como ditador", afirmou em seu twitter.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: