Vítimas de acidente aéreo em SP são identificadas
Advogado da Helimarte Táxi Aéreo, Sergio Gegers afirmou que a empresa não tem informações sobre o que provocou o acidente e que está dando suporte aos familiares das vítimas
247 - O Corpo de Bombeiros identificou as quatro vítimas que morreram após a queda de um avião nesta sexta-feira (17) na Barra Funda, bairro da Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP). Eram quatro homens adultos (o piloto e três passageiros). Três deles foram identificados: Wellington Roberto Palhares, de 28 anos, Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos, e o piloto, João Intorm Neto, de 32 anos.
Advogado da Helimarte Táxi Aéreo, Sergio Gegers afirmou que a empresa não tem informações sobre o que provocou o acidente e que está dando suporte aos familiares das vítimas. "A empresa está aqui com o diretor e todos os profissionais que compõem o grupo, todos treinados. Vamos aguardar o relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e das autoridades. Não temos nenhuma outra informação no momento, não sabemos o que aconteceu, não temos a causa do acidente. Estamos dando todo o suporte para as famílias das vítimas e também colaborando com as autoridades competentes. Todas as aeronaves da empresa são devidamente cadastradas, reguladas e revisadas com acompanhamento diários inclusive de órgãos estaduais".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: