TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Wadih Damous diz que Lula não morderá 'isca' de semiaberto: "Os processos têm de ser anulados"

      "A desfaçatez dessa turma não tem limites. Querem, depois da revelação dos seus crimes, aparentar isenção. Lula não vai morder a isca. Os processos têm de ser anulados", disse o ex-deputado e advogado Wadih Damous sobre o pedido da Lava Jato para progressão de regime de Lula

      (Foto: Gustavo Bezerra)

      247 - O ex-deputado Wadih Damous (PT-RJ) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem direito à anulação de suas sentenças, e não à progressão para o regime semiaberto, como defendeu a operação Lava Jato nesta sexta-feira, 27. 

      "Agora a organização criminosa Lava Jato defende a progressão de regime para o Presidente Lula. A desfaçatez dessa turma não tem limites. Querem, depois da revelação dos seus crimes, aparentar isenção. Lula não vai morder a isca. Os processos têm de ser anulados", disse Damous pelo Twitter. 

      O Ministério Público Federal apresentou pedido à Justiça para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passe a cumprir pena no regime semiaberto. Assinam o pedido, entre outros, os procuradores da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol, Roberto Pozzobon e Laura Tessler.

      Eles argumentam que Lula já teria cumprido um sexto da pena e tem bom comportamento carcerário e que, portanto, poderia ser beneficiado com a progressão de regime (leia mais no Brasil 247).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: