Zema dispara machismo ao atacar Amoedo: “mulher que separa e fica obcecada pelo ex-cônjuge" (vídeo)
Governador de Minas Gerais foi detonado nas redes após usar termos misóginos para indiretamente atacar João Amoedo, ex-presidente do Partido NOVO
247 - O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO) usou do machismo para atacar o ex-presidente nacional do NOVO, João Amoedo, pelas críticas recorrentes do empresário contra Jair Bolsonaro.
Sem citar diretamente Amoedo, Zema disse em um evento da Money Report nesta segunda-feira (27) que o empresário possui uma obsessão por Bolsonaro pois perdeu as eleições de 2018 para o ex-capitão. “É uma obsessão. Eu sei que isso acontece tanto com homens, quanto com mulheres, mas com percentual maior com mulheres. Parece aquela mulher que se separa a passa a ser obsessão da vida dela destruir ou atacar o ex-cônjuge”, disparou.
A fala do governador gerou diversas críticas também de membros do Partido NOVO, que cobram uma postura da direção nacional após as suas declarações.
Zema apoiou a candidatura de Bolsonaro em 2018. Na quinta-feira, dividirá o palanque com o mandatário em um evento que será realizado em Belo Horizonte para anunciar investimentos na ampliação do metrô da cidade.
Veja a repercussão:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: