TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Zema ganha livro de Adélia Prado, pergunta se ela trabalha na rádio e Kakay desabafa: vergonha dos mineiros

    O governador, em sua visita a Divinópolis (MG), concedeu entrevista ao Pauta Quente, e recebeu do apresentador um livro da escritora mineira. “Ela trabalha aqui?”, perguntou

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 — O governador Romeu Zema, em sua visita a Divinópolis (MG), concedeu entrevista ao Podcast Pauta Quente, e recebeu do apresentador um livro da escritora mineira Adélia Prado. “São 150 poemas da nossa escritora Adélia Prado”, anunciou o apresentador.

    Zema, no alto de sua ignorância, demonstrando não ter apreço à literatura nacional, ao desconhecer uma importante escritora brasileira, perguntou: “ela trabalha aqui?”.

    Sem graça, o apresentador teve de explicar: “não, a Adélia Prado, que é essa escritora muito famosa em Divinópolis… Quem está te presenteando é a diretora”.

    O jurista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, após ver o vídeo, desabafou contra o governador. “É muito triste ver o que aconteceu com o país. A política de idiotização do Bolsonaro — que é um indigente intelectual — apostou nos medíocres, nos que não têm vergonha, antes ao contrário, de serem completamente incultos e banais”.

    “Mas o que aconteceu em Minas é muito triste. Minas não merecia um governador que não sabe quem é Adélia Prado. Que não sabe que existe liberdade e igualdade. Eu não tenho vergonha de ser mineiro, amo até, mas tenho muita vergonha dos mineiros que votaram neste homem que investiu na idiotice como maneira de fazer política. Triste demais”.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: