HOME > Sul

Beto Carrero divulga promoção para que eleitores de Lula não votem no segundo turno

Parque promete descontos para quem estiver vestido de vermelho, desde que fique no local das 8h às 17h, ou seja, do início ao final da votação do segundo turno

(Foto: Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O parque temático Beto Carrero World divulgou uma promoção visando incentivar os eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT a não votarem no segundo turno das eleições, que acontece no domingo (30), beneficiando, portanto, Jair Bolsonaro (PL). O parque promete descontos de 25% na entrada para quem estiver vestido de vermelho, desde que fique no local das 8h às 17h, horário do início e do final do pleito. 

Anteriormente, a atração, localizada em Santa Catarina, havia feito uma promoção oferecendo 25% de desconto para quem comprasse o ticket vestido com roupas com as cores da bandeira do Brasil, uma das marcas da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), até a próxima segunda-feira (31).

"Para quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga? Convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo, para quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h", postou o parque nas redes sociais. 

O candidato do PT ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, qualificou o caso como crime eleitoral.  "Absurdo. Abuso do poder econômico. Crime eleitoral", disse Décio Lima ao UOL. Ele disputa o segundo turno do pleito contra Jorginho Mello (PL), do mesmo partido de Bolsonaro. No primeiro turno, Mello obteve 38,61% dos votos, ante 17,42% do petista. 

Bolsonaro visitou o parque temático em dezembro do ano passado, no mesmo tempo em que as chuvas na Bahia deixaram ao menos 24 mortos, mais de 400 feridos e milhares de pessoas desabrigadas. 

O empresário Alexandre Murad, presidente do conselho do Beto Carrero World, é o quinto maior doador da campanha de Jorginho Mello, tendo repassado R$ 80 mil para o bolsonarista . Ele também é alvo de diversas ações no Supremo Tribunal Federal (STF) que investigam a atuação de influenciadores bolsonaristas

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: