TV 247 logo
    HOME > Sul

    Confronto com a polícia deixa sete suspeitos mortos em Curitiba

    PM foi acionada após serem relatados mais de 50 disparos de arma de fogo na região do Parolin

    Equipes da PM, Instituto de Criminalística e IML estão no local — Foto: PM/PR (Foto: PM/PR)

    na 247 - Uma troca de tiros entre suspeitos de fazerem parte de facções criminosas e a Polícia Militar (PM) resultou na morte de sete pessoas em Curitiba na manhã deste domingo (31). Segundo o G1, o caso começou por volta das primeiras horas da manhã, quando a PM foi acionada após serem relatados mais de 50 disparos de arma de fogo na Rua Gastão Poplade, situada na região do Parolin.

    Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com pelo menos oito suspeitos armados, incluindo um suspeito portando uma arma de cano longo. A situação escalou rapidamente, culminando em um intenso tiroteio entre os suspeitos e a polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, os policiais revidaram aos disparos, buscaram abrigo e solicitaram reforços da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da PM. Novos confrontos ocorreram após os policiais cercarem a área em busca dos envolvidos.

    Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis ferimentos entre os suspeitos. As autoridades locais, incluindo diversas equipes policiais, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML), permanecem no local para investigações e procedimentos necessários.

    Entre as apreensões realizadas pela RONE, destacam-se 10 armas, dois coletes à prova de balas e diversas munições. De acordo com a PM, os disparos iniciais foram atribuídos a disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas na capital paranaense.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: