Deltan defende cooperação ilegal com FBI e é enquadrado por Tacla Duran
“Todo ser que é pego em flagrante errando tenta: 1º Se fazer de vítima. 2º Justificar o erro. 3º Inverter a situação: vítima x réu”, escreveu o advogado Rodrigo Tacla Duran
247 - O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal do Paraná reagiu à reportagem da agência Pública e do Intercept Brasil que mostraram ilegalidades na cooperação da Lava Jato com o FBI.
"Não é de hoje que a Lava Jato sofre ataques, com teorias da conspiração e informações não confirmadas sem qualquer base na realidade. Nosso trabalho está sujeito - e sempre esteve - à fiscalização do Poder Judiciário em várias instâncias e da própria estrutura funcional do MPF", disse Deltan Twitter.
O advogado Rodrigo Tacla Duran, que denunciou a indústria da delação premiada na operação, respondeu com ironia ao procurador. “Todo ser que é pego em flagrante errando tenta: 1º Se fazer de vítima. 2º Justificar o erro. 3º Inverter a situação: vítima x réu”, escreveu Duran pelo Twitter.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: