Deputado do PSL denuncia "várias ameaças" para votar a favor do voto impresso
Nereu Crispim anunciou com antencedência que se colocará contra a proposta. A votação ocorre na terça-feira, quando um comboio militar desfilará por Brasília para tentar intimidar deputados
247- O deputado federal Nereu Crispim (PSL-RS), do partido que elegeu Jair Bolsonaro em 2018 e ainda abriga diversos apoiadores do chefe do governo federal, denunciou pelo Twitter nesta segunda-feira (9) ter recebido "várias ameaças" para votar a favor da PEC do voto impresso.
A Câmara dos Deputados em plenário, vota nesta terça-feira (10) a proposta de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF). A data marca ainda um desfile de um comboio militar pela Esplanada dos Ministérios, em uma clara tentativa de Bolsonaro de intimidar os deputados que votarão contra o projeto.
Diante das supostas ameaças, Crispim anunciou que votará contra a PEC. "Depois de receber várias ameaças querendo me impor a votar a favor do voto impresso, acabei de tomar uma decisão! Voto contra! Essa proposta está contaminada de autoritarismo, tirania e ódio! Se zelassem pela democracia, até poderia avaliar! Brasil acima de todos!".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: