TV 247 logo
    HOME > Sul

    Mais feminicídio: jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro em SC

    Jovem de 23 anos, Thalia Ferraz foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, em mais um caso de feminicídio revoltante. No Rio, a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi também foi morta, a facadas, pelo ex-marido

    Deficiente auditiva, Thalia Ferraz é morta a tiros pelo ex-companheiro no Norte de Santa Catarina (Foto: Reprodução (Facebook))

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Após a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi ser morta a facadas pelo ex-marido no município do Rio, o Brasil registrou mais um caso de feminicídio com ampla repercussão. Jovem de 23 anos, Thalia Ferraz foi assassinada pelo ex-companheiro na frente de seus familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (24). O homem, que está foragido, teria enviado uma mensagem para a vítima minutos antes do crime, em que pergunta "gosta de surpresa?".

    Um familiar disse ao portal G1 que Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. De acordo com o familiar, o suspeito já entrou na residência atirando. A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se proteger indo para um dos quartos.

    A vítima foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os tiros também quebraram vidros das janelas e do box do banheiro, transformando o local em um "cenário de guerra".

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40 para atender a ocorrência. Os policiais encontraram a vítima já sem vida.

    Thalia deixa dois filhos de 3 e 6 anos.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: