Pedra se desprende com as chuvas, atinge casa e mata mãe e filha soterradas em Santa Maria (RS)
A menina, Emily, estava prestes a completar 18 anos
247 - Em meio às enchentes históricas que atingem o Rio Grande do Sul, no último dia 1º a cidade de Santa Maria ainda foi palco de uma tragédia que matou Liane Ulguin da Rocha, 45 anos, e sua filha, Emily, 17. Elas perderam a vida após a casa onde moravam ser atingida por uma pedra que rolou de um barranco, em decorrência das intensas chuvas que assolam a região.
Segundo relatos de familiares, um estrondo repentino precedeu o desabamento da residência. Catiane, irmã de Liane, descreveu o momento ao jornal O Globo como uma tragédia: "foi uma pedra do morro que deslizou por causa da chuva e caiu na casa deles. Era do tamanho de um carro. Levou a casa do vizinho também, não sobrou nada".
Enquanto alguns membros da família estavam em cômodos distintos, Liane e Emily estavam na parte mais afastada da residência, onde foram atingidas fatalmente. O filho de Liane foi parcialmente soterrado, mas conseguiu ser resgatado por vizinhos.
Liane era decoradora e Emily estava prestes a completar 18 anos. "Estava muito feliz, estudava, trabalhava, fazia cursinho", compartilhou a tia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: