Prefeitura de Curitiba fecha acordo com São Paulo para distribuir a CoronaVac
Prefeito reeleito Rafael Greca não adiantou quantas doses da vacina chinesa serão disponibilizadas, mas disse que se dispõe a comprar qualquer vacina autorizada pela Anvisa
247 - O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), anunciou nesta segunda-feira (7) que fechou acordo com o governo de São Paulo para compra de doses da vacina chinesa CoronaVac, produzida no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.
Greca, que foi reeleito para o cargo, não anunciou a quantidade de doses que será adquirida, e disse que comprará qualquer vacina autorizada pela Anvisa.
“Se a Anvisa permitir, renovo o meu interesse em adquirir esta (Coronavac) e qualquer outra vacina que for disponibilizada”, explica o prefeito, segundo a CNN Brasil.
O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (7) a primeira fase do plano estadual de imunização contra a Covid-19 de São Paulo.
O cronograma prevê prioridade para a imunização de profissionais da saúde, indígenas e quilombolas, seguidos pelos idosos com idade a partir de 60 anos.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: