Após posar com Michelle Bolsonaro e ser detonada, Jojo diz que vai excluir música 'Arrasou, Viado'
Neste domingo, ela anunciou que vai solicitar que sua música "Arrasou, Viado" seja excluída do YouTube
247 - Jojo Todynho postou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro e foi detonada nas redes sociais, sendo chamada de “hipócrita” , acusada de usar a bandeira LGBTQIAP+ e apoiar movimentos homofóbicos. Após as críticas, ela anunciou neste domingo (15) que vai solicitar que sua música "Arrasou, Viado" seja excluída do YouTube e das plataformas de streaming.
"Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim...", disse.
Por fim, como de praxe, a bolsonarista detonou quem a critica. "A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu. O fato de não gostar de alguém não me dá o direito de ir nas redes sociais dela para atacar e falar o que eu bem entender. Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: