TV 247 logo
    HOME > Tá nos Trends

    Bolsonaristas atacam Randolfe com acusações falsas de rachadinha

    Bolsonaristas circularam nas redes sociais um comprovante de pagamento no nome do senador que supostamente comprovaria a prática de rachadinha por ele. O comprovante, no entanto, desmonta a própria acusação. Entenda

    Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (Foto: Edilson Rodrigues - Agência Senado)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Bolsonaristas fizeram do termo "#RachadinhaDoRandolfe" um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (8) no Twitter. Os apoiadores de Jair Bolsonaro acusavam o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, de praticar rachadinha em seu gabinete, e publicaram também um comprovante de pagamentos que supostamente provaria a prática.

    No entanto, o próprio comprovante desmonta a acusação. No documento, o senador aparece como o pagador dos serviços, o que contraria a tese de que ele estaria recebendo parte do salário de seus funcionários.

    "Como forma de tentar intimidar, tentam nos igualar aos bandidos que fazem rachadinha e roubam dinheiro público. Aqui não! Sabemos que estamos chegando perto do que eles temem. A CPI não vai parar! Vamos continuar pelo povo brasileiro!", respondeu Randolfe pelas redes sociais.

    O chefe do gabinete do senador, Charles Chelala, também respondeu: "eu diria que é ignorância se eu não soubesse que se trata de tentativa de ataque à honra do senador Randolfe. ​Sou chefe de gabinete do Senador Randolfe. Entre minhas funções está o pagamento de aluguel e contas do escritório regional do mandato, que funciona no Amapá".

    As acusações dos bolsonaristas surgem após áudios da ex-cunhada de Jair Bolsonaro provarem que ele próprio praticava rachadinha em seu gabinete como deputado federal.

    Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: