TV 247 logo
    HOME > Tá nos Trends

    Bolsonaro sensitivo: internet ironiza 'pressentimento' sobre operação contra Milton Ribeiro

    Em conversa telefônica com a filha no início do mês, o ex-ministro Milton Ribeiro alegou que Jair Bolsonaro lhe avisou de um “pressentimento” sobre uma operação da PF contra ele

    (Foto: Reprodução / Twitter)
    Juca Simonard avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Após revelação de que Jair Bolsonaro (PL) cometeu mais um crime de responsabilidade, avisando, no início do mês de junho, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra ele que ocorreu na última quarta-feira, 22, a tirar sarro da situação.

    Em uma conversa telefônica com a filha, mantida no dia 9, Ribeiro afirmou que havia sido alertado diretamente por Jair Bolsonaro de que poderia ser alvo de mandados de busca e apreensão.

    “O presidente me ligou. Ele está com um pressentimento de que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos pra ele, né?", disse Ribeiro para a filha, na transcrição da conversa interceptada pela PF e divulgada pela GloboNews. 

    Por causa do “pressentimento” de Bolsonaro, a internet levou as palavras “Bolsonaro sensitivo” aos assuntos mais comentados do Twitter. Confira.

     

     

     

    O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 24, junto com “Bolsonaro defende bandido”, que também chegou aos trending topics do Twitter, por causa da possível interferência do presidente na investigação da PF contra seu ex-ministro da Educação.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: