Fernanda Gentil se posiciona ao vivo na Globo: "estupro culposo não existe"
“Estupro é sempre estupro porque quem estupra sempre quer estuprar”, disse ao vivo a apresentadora Fernanda Gentil, ao condenar o episódio de violência sexual contra a jovem Mariana Ferrer
247 - A apresentadora Fernanda Gentil, que substitui Fátima Bernardes em suas férias, no programa “Encontro”, condenou ao vivo na manhã desta quarta-feira (4) o episódio envolvendo o ato violência sexual contra a jovem Mariana Ferrer e a sentença que absolveu o empresário André de Camargo Aranha da acusação de estupro.
“Estupro é sempre estupro porque quem estupra sempre quer estuprar. Não existe meio estupro, estupro leve, e muito menos estupro “sem querer”, disse.
Gentil ainda fez um apelo: “Não ignorem esse crime, não silenciem suas vítimas e não aliviem os culpados!!!! Homens do bem, ajudem também a espalhar isso. Por suas esposas, mães, filhas, irmãs e sobrinhas. Porque esse não é um assunto ‘de mulher’ - esse é um assunto que separa inocentes, de culpados”.
O caso do estupro relatato por Mariana ocorreu em 2018 em Florianópolis, Santa Catarina. Aos 21 anos, ela trabalhava como promoter na casa de shows “Café de lá Musique” e relata que foi dopada e estuprada pelo empresário.
Ela registrou sua fala nas redes sociais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: