Influencer Igor Viana debochou após ação do Conselho Tutelar, diz polícia
O influenciador é alvo de investigação por suspeitas de desviar doações que deveriam ser feitas para a menina de 2 anos
247 - O Conselho Tutelar do município de Anápolis (GO) retirou do influenciador Igor Viana, 24 anos, os cuidados da filha. Ele foi alvo de investigação por suspeitas de desviar doações que deveriam ser feitas para a menina de 2 anos, portadora de paralisia cerebral. Investigadores também apuram se ela foi submetida a maus tratos.
O influenciador debochou dos conselheiros que estiveram nesta terça (25) na residência dele para retirar a criança do local. "Se eles [seguidores] foram trouxas, a culpa não é minha'', afirmou ele em áudio ao qual a Polícia Civil de Goiás teve acesso. O teor da gravação foi publicado no Portal Uol.
O pai disse ter vontade de largar a filha no orfanato. ''Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata. Não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema'', acrescentou.
Igor alegou que não considera que desviou o dinheiro. ''Não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Também tenho necessidades a serem supridas, sou um ser humano'', argumentou.
"Eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas enviavam o dinheiro para minha conta, minha filha não tem Pix. Se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidades a serem supridas, sou um ser humano", acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: