Janaína Paschoal acusa Nise e Marcos Pontes de forçarem desistência da candidatura: "vou chamar a polícia"
Janaína estava visivelmente irritada nas redes sociais
247 - Janaína Paschoal acusou em suas redes sociais nesta quarta-feira (28) a médica defensora da cloroquina no combate à Covid Nise Yamaguchi e o candidato de de Jair Bolsonaro Marcos Pontes de agirem num conluio para forçarem desistência de sua candidatura ao mesmo cargo
Visivelmente irritada, ela respondeu a uma postagem de Pontes nas redes que indicava seu crescimento nas pesquisas ao Senado, que é liderado por Márcio França;
“Mandou sua amiguinha ir me oferecer cargo em troca de apoio a sua candidatura? Não tem vergonha na cara, não? Não conhece minha história? Eu disse não e a mulher voltou para insistir! Acha que está lidando com quem? Mande mais alguém e chamo a Polícia”, ameaçou a bolsonarista, que ficou frustrada após Bolsonaro ignorar o seu nome e indicar seu ministro astronauta para o Senado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Saiba mais
Na corrida para o Senado, Márcio França (PSB) tem 26% das intenções de voto e está tecnicamente empatado com o ex-ministro Marcos Pontes (PL), que tem 25%.
Em seguida estão Janaína Paschoal (PRTB, 5%), Aldo Rebelo (PDT, 2%), Edson Aparecido (PSDB, 2%), Vivian Mendes (UP, 1%), Ricardo Mellão (Novo, 1%), Tito Bellini (PCB, 1%), Antônio Carlos (PCO, 1%). DR. Azkoul (DC) e Macha Coletivo Socialista (PSTU) não pontuaram. Outros 17% dos entrevistados disseram estar indecisos e os que afirmaram que irão votar em branco ou nulo somam 18%.
- França - 26%
- Marcos Pontes - 25%
- Janaína Paschoal - 5%
- Aldo Rebelo - 2%
- Brancos/Nulos - 18%
- Indecisos - 17%
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: