TV 247 logo
      HOME > Tá nos Trends

      “Piroca verde e amarela” foi brincadeira de estudantes infiltrados no ato golpista

      Objeto fálico foi inflado durante a concentração do ato dos bolsonaristas na cidade de São Paulo

      (Foto: Reprodução/Twitter)
      Lais Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      Portal Fórum - Durante a concentração do ato dos bolsonaristas na Avenida Paulistas, na cidade de São Paulo, uma cena chamou atenção: uma piroca inflável e enorme foi alçada no meio do ato.

      A partir daí surgiram várias análises na rede, de que a piroca inflável seria uma espécie de objeto de adoração feito pelos bolsonaristas.

      Mas, a verdade é que a piroca verde e amarela foi uma trollagem de estudantes que se infiltraram na manifestação e ergueram o “pirocão verde e amarelo”.

      Como zueira pouca é bobagem, o pirocão vinha acompanhado de uma frase do exército: “Braço forte, mão amiga”.

      A revelação foi feita pelo perfil do twitter Jairmearrenpi, confira abaixo.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: