Câmara Eleitoral do Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela inicia perícia de material do Conselho Nacional Eleitoral
Concluída a perícia, será proferida decisão final sobre o recurso eleitoral contencioso
247 - A presidente da Câmara Eleitoral do Supremo Tribunal de Justiça (TSJ), Caryslia Rodríguez Rodríguez, informou nesta quinta-feira (15) sobre o início da perícia do material eleitoral em poder do Conselho Nacional Eleitoral utilizado nas eleições presidenciais de 28 de julho. Concluído esse processo de perícia, será proferida decisão final sobre o recurso eleitoral contencioso.
Ao declarar que ordenaram que “seja realizada perícia sobre todo o material eleitoral de valor probatório registrado física e/ou digitalmente relativo ao processo eleitoral presidencial realizado em 28 de julho”, o tribunal informa que a perícia está sendo realizada por um grupo de peritos eleitorais com os mais altos padrões técnicos e científicos nacionais e internacionais, garantindo o mais alto nível de excelência técnica jurídica”, sublinhou Caryslia Rodríguez Rodríguez.
Depois de “concluído este processo de perícia com base em fatos objetivos, verificados e certificados, será proferida decisão final sobre este recurso eleitoral contencioso”, o Tribunal insistiu.
O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela reiterou o compromisso e a vontade do povo venezuelano de fazer justiça “para que nada nos detenha na nossa sagrada missão”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: